Felipe Sousa

Advogado

Recife/PE

Muitos ocidentais, desenganados, acabam sendo céticos a todo tipo de depoimento, acham que é marketing barato, evidentemente, há um pouco disso quando se mostra um trabalho ao público, mas tenho a certeza de depor que o autoconhecimento com Rajnath vai além disso.

 

Em primeiro lugar, tive que deixar de lado a minha arrogância para reconhecer que eu era uma pessoa que não sabia de nada, apesar de ter lido vários ou quase todos os livros que tratam sobre Índia e yoga.

 

]Essa arrogância não servia de nada, o fato de ler livros sobre a índia não diz nada sobre você, e é por isso que é bom permitir entrar nesse mundo hipercomplexo para se descascar, livrar-se de toda a bagagem absurda que a nossa falida sociedade quer nos impor.

 

Fazer esse curso é como andar em meio ao himalaia, não como um turista, mas como um autêntico peregrino, um verdadeiro Shramana (de onde vem Xamã), observando as estações de seca e neve e a gravitação de todos os princípios superiores, em meio ao silêncio,  que sempre nortearam os renunciantes de todas as épocas do Norte da Índia.

Entregue-se ao silêncio.

Copyright 2020 Rajnath, All Rights Reserved.